define. :~
hoje de manhã, quando o despertador tocou, eu estava sonhando. e era uma coisa tão nítida que eu pensei "mas nem que me paguem levanto daqui agora". virei pro lado e retomei o sonho...

... só para ser acordada pela campainha meia hora depois. pra atender o encanador.

porque né. não basta ser atirada de volta à realidade. eu sou logo atirada um nível abaixo na escala da derrota e preciso socializar com seu joão, também conhecido como o homem que mora em meu banheiro. e deve achar muito interessante, por sinal. ele não vai embora nunca mais.

primeira vez que seu joão veio aqui foi na semana passada, para instalar a pia. ele ficou cerca de 50 minutos no banheiro, fazendo barulho com sua maleta de ferramentas. por fim saiu e perguntou:

- quer que coloque a pia no lugar?

nnnnnão, seu joão. a gente te chamou pra perguntar sua opinião, só. tá bonita a pia nova? achou que a cor orna com os azulejos? mas instalar, mesmo, não precisa não. só se o sr quiser muito.

aí ele disse que não tinha como botar a pia no lugar aquela hora não. hahahahahahhaha. então tá, né. valeu pela visita.

agora a pia foi instalada e seu joão tá lá exercendo seu ofício de descobrir qual o problema no encanamento do banheiro. exercendo muito mal, por sinal, porque continua tudo entupido. mas detalhes. o que me diverte é:

1. seu joão é casado com uma mulher maluca que liga a cada 10 minutos. esse fato isolado já faria meu dia porque a cada vez que ela liga eu me sinto equilibradíssima, uma flor de pessoa. mas o melhor é que

2. o toque do celular de seu joão é ben.


e toda vez que menino michael começa com seu "ben, the two of us need look no mooooooore" - o que já aconteceu umas 37 vezes só hoje - eu visualizo um ratinho vindo pelo cano e falando "ok, cheguei, agora PELO AMOR DE DEUS DESLIGA ESSA MÚSICA.". e rio, invariavelmente.

mas aí pensei que se um dia perguntarem o que eu estava fazendo em abril de 2012, minha resposta será: "tava em casa rindo do ringtone do encanador e comendo lasanha direto da embalagem pra evitar a fadiga de lavar um prato."

não sei por quê, mas depois disso fiquei meio deprimida.