eu tinha duas opções para esse feriado.

opção 1: búzios, churrasco, álcool, constrangimento alheio, mais álcool, constrangimento próprio, outra vez churrasco, mais álcool, constrangimento coletivo e assim sucessivamente até a noite de segunda ou chamarem a polícia.

opção 2: tomar conta do gato da minha sobrinha, que é um stalker mais profissional do que eu e vocês todos juntos e checa todos os meus movimentos, tendo 37 crises alérgicas por dia, comendo salgadinho requentado e sem nenhum tipo de vida social offline perceptível.

evidentemente foi dificílimo chegar a uma decisão, mas consegui.

tô te vendo, moça :}
aí me dizem que evoluí e não estou muito certa de que darwin concordaria, mas não vou questionar porque tô calma, tô boua, tô num sossego que nunca na história desse país. me deixa aqui com meu gato emprestado e meu skype e meus filmes pedantes.

afinal se bater um tédio sempre existem opções de diversão, ué.


sim, é um convite. de aniversário. do sambárilove. e estava colado no caixa de uma padaria. tipo pra geral, sabe. só chegar.

e a gente achando que era forever alone, hein.


(blogger deu tilt e só anexou as fotos agora, de modos que não consegui divulgar o aniversário de sambárilove pra vocês a tempo. uma lástima.)