eu acordei e tava chovendo. porque é isso que tem acontecido todo dia. eu acordo e tá chovendo, aí eu escolho uma roupa condizente com a chuva e me dou mal o resto do dia porque não estão liberando os estabilizadores de humor de são pedro. então eu acordei e nem levantei. fiquei na cama esperando a chuva passar e fazendo um mimimi porque sabe, eu não tô merecendo sair com a roupa errada além de todo o resto que tá errado junto.

mas achei que sofrer sem música era um pouco demais. então liguei o wmp e a primeira musiquinha que o shuffle me ofereceu foi nothing is good enough.

hahahahahahahah.

fiquei na dúvida se devia interpretar como uma mensagem motivacional, terapia de choque ou só pegadinha mesmo. ainda não sei bem, mas deixo como sugestão de trilha sonora para a semana de 3 dias mais longa que já existiu.


No, there's no one else, I find, 
To undermine or dash a hope 
Quite like you 
And you do it so casually, too 

 Cause nothing is good enough 
For people like you 
Who have to have someone take the fall 
And something to sabotage 
Determined to lose it all


então tá bom, né.
mea culpa.
parei de reclamar.