obrigada, lena dunham

por resumir
a
minha
vida.

- You know what the weirdest part about having a job is? You have to be there every day, even on the days you don't feel like it.
- Do you not feel like it today?
- Today's fine. I just don't know how I'll feel tomorrow.

i just don't know how i'll feel tomorrow <3

quer dizer. eu não sei nem como vou me sentir na próxima meia hora, mas né. taí a explicação de toda uma vida.

(e não tamos nem falando especificamente de emprego aqui porque oi, seguimos fazendo coisas de graça para pessoas sem graça que nem mesmo me querem ali - como se EU PREFERISSE olhar pra cara feia dos outros em vez de ficar no autismo do meu lar jogando bubble island. mas detalhes. é mais uma aflição generalizada de ficar me perguntando mas será que eu tô gostando disso? ou será que não? eu devia saber? precisa escolher agora? pode fazer à lápis? consumição eterna de uma mente sem parâmetros. sensação das mais agradáveis, hein. recomendo a todos.)