- é uma publicação. serve pra nada, mas vai pro lattes
(lattes esse que eu perdi a senha, quem curte?)

- (não tem como pedir outra?)

- tem, mas eu sempre morro de vergonha
hehe.
acontece sempre, e continuo não anotando

- =)
por queee? fala sério
ahahahahaha

- acho que dessa vez não lembro nem o login
eu preciso juntar todos os meus (3 ou 4) certificados pra atualizar aquele cacete
e aloprar nos idiomas que nem qualquer pessoa que se preze

- sim, CLARO

- tava stalkeando uma pessoa que não tem nem, como direi, um português exemplar, e ela tinha espanhol, francês E italiano intermediários TÁ?
BITCH, PLEEEASE
italiano who?

- HAHAHAHAHAHAHAHA
mamma mia

- nego faz turismo e acha que ~aprendeu o idioma~, adoro
tipo passou 1 semana em buenos aires, voltou e botou no lattes que falava e escrevia espanhol fluentemente
queria só 1/10 desse desprendimento

- HAHAHAHAHAHAHAHAHA
né? puta que pariu!

- vou botar alemão intermediário, afinal sei contar até 20 E cantar parabéns

- olha!
é fluentíssima
posso te ensinar alguma coisa em russo

- olhaí!
5 línguas já!
mais duas e eu posso mandar meu cv pra ser o próximo papa

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

- não, gente, acabei de lembrar que na sétima série eu tinha aulinhas de grego
NO RECREIO
aquela que pediu pra ser loser no vale do eco, né
meu deus
só não era mais inadequada porque pesava 30kg e não tinha espaço

- HAHAHAHAH
que tadinha, cara
ia muito ser sua amiga na escola

- <3

- :~~~

***

hoje eu lembrei dessa conversa. fui procurar os certificados e tah dah!, não quero ser alarmista mas sumiram todos.
tipo. não que fossem muitos, mas agora não é nenhum e tal.
na pasta onde eu achava que eles estariam havia coisas tipo o certificado de um encontro de alunos de biomedicina e meu comprovante do vestibular pra biologia, e foi assim que eu descobri que fiquei 5 anos em coma e ninguém me contou porque COMO ASSIM EU GUARDO A INSCRIÇÃO DO VESTIBULAR E NÃO GUARDO MEUS CERTIFICADOS, CARALHO.

guardar uma bigorna pra amarrar no pescoço eu também não quero né.

mas tudo bem, afinal eu sigo sem saber a senha e o login da plataforma lattes e não teria o que fazer com os dados dos certificados, caso ainda possuísse algum.

os fatos da minha vida se encaixam com uma sincronia digna do the secret, só que para o lado ruim da força.