entraram no blog hoje perguntando o que é tão ruin que não possa piorar?.
veja bem, não sei.

porque está chovendo, e está "frio", sendo que quando fui dormir não estava, e meu organismo não compreendeu direito a variação de 10 graus em 12 horas, o que significa: muitos espirros. o que também significa: olhos lacrimejando. o que por fim significa: estou zumbi de polaramine e nada mais me lembro.

o que não importa muito, porque a reunião de hoje é praticamente uma réplica da reunião de ontem. reuniões mais desfalcadas a cada edição, aliás. qualquer dia chego e sou só eu. mas hoje somos eu e a pessoa-que-se-acha-linda. e estiiiiica os cabelos e se espreguiça e levanta enquanto as pessoas falam pra olhar sabe-se lá o que no armário, e volta e estiiiiica os cabelos de novo aproveitando a mãozinha estendida pra analisar as próprias unhas. aí de vez em quando ela interrompe esses rituais de contemplação de si própria e faz uns comentários tão sem razão de ser que você se pergunta se voltou para 2004 e está no fórum da diálogos macabeicos. de modos que fica a dúvida se é melhor que ela contribua ou continue mandando sms e rindo para o telefone enquanto você fala. além de tudo ela fala meio assiám. me irritam um pouco, as pessoas que falam assiám.


alguém me leva pra casa, por gentileza.