você está passando por um novo trânsito astrológico

Este período pode ser um pouco delicado para o terreno das amizades, Brooke. Entre os dias 09/06 (Hoje) e 12/06, você estará vivendo uma Lua Minguante pessoal em sua vida social.

portanto muita cautela é recomendada nesse momento, pessoas restantes.


perguntaram que fim levou a caixa de comentários. digo apenas que algumas pessoas estavam se divertindo errado e eu tenho muita muita muita preguiça de educar marmanjo, então deixarei assim mesmo por uns tempos. pessoas fofas que nada têm a ver com isso, sintam-se à vontade para mandar mensagens naquela página de *contato* ali embaixo, não faço a menor idéia da caixa de email onde essas mensagens vão chegar, mas juro que em algum momento elas aparecem e eu respondo. ou no gtalk. ou me sigam na rua. sei lá.

mas só depois das 13:14h do dia 12, tá, que antes disso eu e minha lua minguante social não oferecemos garantias.



brinks.