comecei estudando tão bonitinha, pesquisando as referências e baixando artigos.

aí os artigos eram grandes e complexos.

aí entrei em negação e aproveitei para terminar de assistir gilmore girls (todos os episódios, todas as temporadas, nada restou. estou triste & órfã.).

aí arrependimento culpa culpa culpa vamos recuperar o tempo perdido lendo resumos na wikipedia.

aí negação de novo. e procrastination loop nervoso. mas ainda tava lá perseverando e lendo sobre antioxidantes no yahoo respostas, até que por alguma razão uma das perguntas relacionadas era "Será q vale a pena comprar uma mulher de silicone dessa?" e obviamente jamais retornei aos meus afazeres, porque gente, como resistir a questionamentos assim?

Sou tão sozinha que Criei vários nomes falsos para colocar no subnick no msn e fingir que são meus amigos.? - e eu que falava com o além na oui-ja board? ser maluco dá tanto trabalho, gente.

Tenho um colega que disse que gosta de chupa o próprio Piru? - marilyn manson, é você?

qual nome devo dar pra minha filha? eu gosto de lacuna (homenagem a lacuna coil)? - lacuna define também a atividade cerebral dessa pessoa, portanto acho válido.

verdade que se o meu olho direito tremer terei sorte? - sim. ou um avc. 

eu gosto de escutar musicas deprimentes depois fico com vontade de chorar mais escuto elas porque? - também não sei, mas te entendo muito. dá a mão aqui.

Sonhei que meu ex estava me levando para o diabo ? - hahahahahahaha, quem nunca, não é mesmo?

Se vc for atropelado pq o motorista avançou o sinal, dói menos do que se for por descuido seu? - na sua dignidade, talvez.

e a minha preferida: quando tomamos pirola do dia seguinte e no mesmo dia gozão dentro de vc ingravida?.?

PIROLA. :~~~~~~

23h e eu aqui. acordo às 6. zero sono.
pirolas tranquilizantes se fariam muito necessárias nesse momento.