escolaridade: cursando ensino superior.

acho que procuro por notícias da greve no facebook só pra me chocar, não tem outra explicação.


"Por Deus! Os holofotes estão virados para o Brasil... Mais nem assim os lideres desse país endente que sem educação Nós não somos nada. Alô Governo imagina que a educação é a copa do mundo e em veste nela. Educação não traz prejuízos traz Benefícios. Se a educação não é valorizada como serão as gerações futuras? Pois como já dizia a Grande Cora Coralina:" Feliz é aquele que sabe, e transfere o que ensina"."

"Ontem Conversando com um amigo meu, elle mim falou que irão marca uma reunião, pra o dia 23-07, na qual irião mostra as proposta pra ve se a greve acabe, e as aulas irião retorna segunda semena de Agosto, se a prosta deles fossem acaeitas! Sera que é verdade??"

"tem certos alunus que nao deveriam nem ta la, porque literalmente nao sabem o que quer, quando estao em aula, muitos deles deixam de assistir aula pra ficar banzando pelos corredores do instituto, e agora que tao em greve ficam todos querendo da um de estudiosos que manifestando nas redes sociais no lugar de irem estudar (minha opiniao que isso fique bem claro e espero que todos respeitem)"


como diria a grande cora coralina: em veste em rivotril e dorme porque não tá fássio. :~