tem uma coisa que me intriga na minha família.

QUER DIZER.

tem muitas coisas que me intrigam na minha família. eu poderia falar a respeito por toda a vida, o que eu meio que já faço. mas para esse post vamos fingir que há apenas uma coisa que me intriga em minha família e essa coisa é o curioso hábito de fazer crossdressing cas criança.

exemplos:


na primeira foto, dumbo esta que vos escreve em seu aniversário de 2 anos. por alguma razão minha mãe achou oportuno que eu usasse gravata e suspensórios na comemoração. eu tenho tanta vergonha dessas fotos, gente. mas claro que não deve chegar aos pés do embaraço que meu tio possivelmente sente ao se ver de manguinhas bufantes, sapatos de pelica e algo que se assemelha a uma saia balonê mas não deve ser, certo? oremos. sem contar a legião de crianças bizarramente vestidas em fotos de 1920 - porque sim, aquilo devia ser esquisito até em 1920 - que não copiarei porque deve fazer mal para o karma rir de gente morta.

família almeida, traumatizando a descendência desde a invenção da fotografia.
como se todos os outros motivos já não fossem suficientes, né.