a trilha sonora da noite veio por email ofertada pela shibbo (e eu só encontrei um mês depois) com um singelo "Essa Sônia Rocha parece coisa da Raquel". achei oportuno & condizente com essa semana tão bonita.


1 beijo para a adriana, que me compreendeu perfeitamente, hahahaha.

ps1: gente, não mandem mais nada para aquele link da caixa de email do capeta! ela fez um feitiço nos formulários e nunca me avisa que chegou mensagem nova. escrevam direto para o email ali no fim da página. não é correto que me enviem uma maravilha dessas e eu leve semanas para descobrir.

ps2: mais alguém lembra do silvio santos cantando isso? inventei, será? porque tem horas que eu acho que sofro de alucinações auditivas, eu escuto ou lembro nitidamente de coisas que non eczisten. e em outros momentos apenas GOSTARIA de sofrer disso porque aí as coisas inacreditáveis que me dizem seriam apenas fruto da minha imaginação ensandecida. 
mas isso não acontece, porque a realidade é infinitamente mais estranha que eu.