eu disse que todos os dias agora seriam segunda-feira.
mentira.
todo dia agora é como uma eterna quinta-feira em véspera de feriado na linha vermelha. você quer ir para casa e não pode. tem coisas para fazer, mas também não pode. você está empacada. não faz muita diferença se você é uma pessoa ótima que fez tudo certooo ou é um exu sem luz que quer mais é que todas aquelas pessoas que estão pegando a estrada alegremente morram secas porque se você não está se divertindo nessa merda ninguém deveria. nenhuma diferença. você está empacada e assim continuará por muito tempo ainda, então é melhor desencanar e tentar compreender o que o universo quer te mostrar com isso.

(aproveito para dizer que estou FALHANDO MISERAVELMENTE nesse processo, mas né. mero detalhe.)

aí que eu acabei de descobrir que além de dar aula e preparar material didático e escrever um relatório a respeito existe um outro relatório, de tom mais ~intimista~ (estaria rindo muito não fosse meu pavor) que deveria estar sendo escrito de forma contínua desde março, relatando minhas impressões. e aí não sei se vocês estão acompanhando a folhinha mas março se foi há 5 meses e tenho um total de zero linhas de impressões até o presente momento, então né, medo.


o que eu queria mesmo era ter o desprendimento de entregar uma única folha com TENHO A IMPRESSÃO DE QUE ESSA FOI A ESCOLHA MAIS EQUIVOCADA QUE JÁ FIZ em comic sans, mas sinto que isso não seria totalmente justo com as outras 43874525 escolhas equivocadas que já operei na vida. mas não tem problema. posso passar um mês in-tei-ro pensando obsessivamente nisso, já que, como anteriormente mencionado, não tenho outras coisas para me ocupar no momento.

que sorte a minha, não?

+_+