eu estou doente.

meu ambicioso plano das 30 horas ficou meio prejudicado por conta disso, e eu estou doente, e me despacharam para um laboratório com ar condicionado no máximo para monitorar uma prática de tipagem sanguínea sem perguntar minha opinião*, e eu estou doente, e não tinha rúcula no restaurante hoje então me decepcionei e fui ao subway e NÃO TINHA PICLES NO SUBWAY, é um complô contra a minha pessoa, portanto, e eu queria vir pra casa logo mas em vez disso fui procurar uma agência bancária que porventura estivesse funcionando na greve para descontar um cheque da monitoria que dei EM JULHO mas só me pagaram na semana passada porque não há motivo para pressa afinal somos todos milionários, não é mesmo, e sei lá, eu já mencionei que estou doente?

vou ali deitar e só levantar segunda às 5:30 da manhã para dar prosseguimento à alegria.
obrigada, voltem sempre.


*a opinião que ninguém perguntou é que eu prefiro não estar à frente dos trabalhos porque vamos supor que o aluninho chegue dizendo que tem mãe com sangue tipo A e pai com sangue AB, e descobre na frente de 40 colegas que tem sangue O, ficando você incumbida de explicar que ele é adotado e/ou filho do leiteiro? prefiro evitar esse tipo de emoção em minha vida.