no capítulo do "eu não tenho mais estrutura" de hoje, temos:

a) um seminário que estou implorando pra fazer DESDE MAIO. 
b) este singelo email:


Oi Raquel, então ainda não foi feito nada (cejura? jamais poderia estar desconfiando?), mas combinamos de nos encontrarmos domingo (eu ri), mas ainda não está nada fechado, vamos confirmar isso hoje na aula, a ideia é ler o texto que já foi dado na aula : Construtivismo, mudança conceitual e ensino de ciências: Para onde vamos? (para onde vamos? taí uma coisa que me pergunto muito.) e um outro texto que agora não sei o titulo mas esta no cronograma. (a pessoa quer se reunir com estranhos NUM DOMINGO para ler um texto que já foi lido anteriormente. não sei se cês tão acompanhando, eu merma tive dificuldades pra entender a linha de raciocínio)
Nos falamos mais tarde! beijo

eu não quero falar com essa pessoa.
eu não quero falar com essa pessoa.
por favor alguém me impeça de falar com essa pessoa porque olha,