o eu não tenho mais estrutura de hoje (que na verdade foi de ontem) é ilustrado:



terminar apresentação de trabalho sentada no chão nas escadas do fundo do bloco pra filar a internet de um laboratório qualquer porque você está num cu de mundo tão grande que nem a 3g funciona deve poder se aplicar enquanto metáfora pobre a uns 15 contextos da minha vida, mas não vamos nem tentar. o fato é que fui lá apresentar. falei sobre trabalhos de grupo e aprendizado baseado na troca de experiências e no diálogo e essas coisas de gente que faz rodinha e fica ali redundando e dando ~pontinho de participação~ pras crianças - mesmo as que estão sendo pressionadas a interagir - como quem joga uma sardinha pro flipper depois que ele bate palminha. o que é, basicamente, a estrutura curricular da licenciatura toda. aí depois que acabei de expôr a teoria a mulher veio perguntar o que eu achava dessa abordagem e eu muito singelamente olhei pra ela e disse:

- olha, eu acho que é um inferno.

HAHAHAHAHAHA GENTE FALEI, FALEEEEI, QUE ALÍVIO.

aí no final uma galera me aplaudiu e eu fiquei em dúvida se foi um sinal de aprovação ou de pena porque depois dessa certamente serei reprovada.
em breve saberemos.