Days like this, I don't know what to do with myself
All day, and all night
I wander the halls along the walls and under my breath
I say to myself I need fuel to take flight

And there's too much going on
But it's calm under the waves
In the blue of my oblivion
Under the waves
In the blue of my oblivion


gostaria de estar solicitando uma dose extra de equilíbrio emocional porque infelizmente meu estoque mensal acabou e ainda não conseguimos sair do dia 1º. risos.

~

a parte MENOS deprimente do dia envolveu um barraco entre esta que vos fala e a faxineira dos banheiros da biologia. por causa de uma cabine interditada indevidamente.
digo indevidamente porque as faxineiras fecham as cabines - limpas e em perfeito estado - e deixam apenas uma ou duas em uso para pouparem-se o trabalho de limpar todas.
digo indevidamente (2) porque é a cabine que eu uso e puta que pariu, sabe, não me obrigue a mudar meus hábitos na semana mais fodida da história só porque você tá de preguicinha que minha dignidade foi comprar cigarros e nunca mais voltou e nada impede que eu saia por aí gritando that's my spot! à la sheldon cooper.

- tá bom, eu vou deixar você entrar.
- ah, você vai DEIXAR? JURA? nossa, OBRIGADA, tá?


só queria avisar que estou boua, portanto.
recomenda-se o uso de critério.