hoje menti para minha orientadora dizendo que precisava ir embora cedo para participar do conselho de classe dos aluninhos, e menti para as pessoas do conselho de classe dizendo que tinha uma reunião com minha orientadora, e assim sucessivamente até que consegui me desvencilhar de todo mundo e vim para casa ficar bem quietinha, o que era minha única ambição nessa segunda-feira uó.

eu podia ter usado a desculpa multifuncional do meu primo drogado de minas, mas sei lá, nessa altura dos acontecimentos ele podia se materializar só pra dizer que não precisa da ajuda de uma pessoa babaca como eu.

agora percebi que inventei tanta história que não poderei aparecer amanhã em nenhum dos lugares acima listados, portanto acho que irei assistir aula de anatomia. porque passar uma tarde inteira com cadáveres é sem dúvida a atividade que mais se enquadra em meu estado mental no momento.

chega a minha formatura mas não chega a quarta-feira, é impressionante.