hoje eu estava na xerox tirando cópias de textos que jamais serão lidos quando me dei conta de duas coisas a meu respeito.

a primeira coisa é que confundo constantemente estranhos com pessoas de cada um dos meus mundinhos - biologia, biomedicina, laboratórios antigos, estágio, licenciatura, desafetos variados - e só depois me dou conta de que não faria nenhum sentido elas estarem ali. mas antes levo de 3 a 20 minutos me perguntando por que a monitora da licenciatura está entrando na sala de cultura do laboratório, ou como o responsável pelo herbário surgiu na sala dos professores da escola onde estagio.

a segunda coisa é que não importa muito quem eu estou confundindo. minha reação imediata SEMPRE será a de tentar me esconder para não precisar fazer contato visual/cumprimentar/explicar por que em abril de 2009 me despedi dizendo que só ia ali comprar um guaravita e já voltava e nunca mais na vida.

rs.
sou tão fofa, gente.