obsessão da semana

eu estou cursando anatomia. o segundo módulo. cardio-respiratório, urinário e genital, basicamente.

anatomia tem provas práticas. 

na biologia as provas práticas costumam ser na base da surpresa. você está lá escrevendo, passa um monitor com uma bandeja tampada e TCHARAM, diga agora 5 diferenças entre esses dois siris. ou então tira, sei lá, uma cigarra morta do bolso do jaleco e te manda descrever. parece uma gincana, inclusive porque eu sempre fico por último.

tudo leva a crer, portanto, que a prova de anatomia seguirá o mesmo esquema. escolha sua bancada e descreva o que quer que esteja ali. não posso afirmar porque não cursei o primeiro módulo. acho inclusive que deve ser por isso que tem uma ordem e o primeiro vem antes do segundo, né. mas eu sou um espírito livre, seguir a sequência é para os fracos.

ENFIM.

eu estou obcecada com a certeza de que cairei na bancada de genitais masculinos. 40 pessoas numa sala, mas caberá a mim futucar o pau do morto. assim, é uma certeza muito forte. tão forte que se eu for parar em qualquer outra bancada provavelmente vou me dar mal, porque passei mais horas lendo sobre testículos do que sobre todos os outros assuntos juntos.

e é isso que está acontecendo na minha vida nos últimos dias.

sei que é difícil, mas por favor, não se rasguem de inveja.