tentei sintetizar em 8 faixas a trilha sonora desses oito-ou-nove anos de blog, as músicas que mais escutei enquanto escrevia meus mimimis. legal que eu acho que se mostrasse a trilha sonora ANTES dos posts provavelmente não teria um único leitor, né. mas tudo bem. ficaram faltando algumas coisas e quase desisti no meio do caminho. e sim, eu sei que dá pra incluir mais faixas, mas a bosta do site se chama 8 tracks e que ninguém se meta com meu toc, obrigada.

para ouvir clique aqui. que em homenagem a toda essa velharia eu até tentei editar o html na raça, mas esse layout moderno cagou pros meus img src. sdds geocities. :~


(a imagem está um pouco cagada porque foi recortada de um layout feito no paint para um dos blogs mais legais que já tive, em 177 a.c.. e que devia ter tipo 3.5 leitores, dos quais ao menos 2 eram imaginários.)