dos pequenos prazeres de uma vida sem muitas opções

aqui na escola onde estagio tem banheiros separados para alunas, servidoras e funcionárias (não entendo bem como se dá essa divisão, acho que as funcionárias são terceirizadas, como o pessoal da limpeza e etc). o que significa que não existe um banheiro para visitantes ou pessoas que preferiam estar em casa dormindo e precisam desesperadamente lavar o rosto para aguentar o tranco.

de modos que eu simplesmente saio entrando no primeiro banheiro que cruze meu caminho. que costuma ser o das servidoras.

e toda vez, tooooda santa vez eu levo esporro. porque aquele não é o banheiro das alunas

média de idade das alunas: 17 anos.

anima tanto o meu dia. é como participar do 10 anos mais jovem toda vez que faço xixi.


(o tio da portaria também acha que eu sou aluna. mas ele surta, ele quer ver meu crachá de qualquer forma, estraga um pouco a magia do momento.)