está tudo parecendo tão torto, tão errado, tão cagado, e toda vez que eu penso que estou fazendo algo pra melhorar descubro que na verdade estou piorando. então desisto e acabo ficando bem quieta aqui sentada esperando passar, fazendo cara de about:blank tal e qual a vaca com amnésia alcoólica do layout do finado blog.

OPS.
só que nunca passa, né.


eu olho o destrambelhamento mas não entendo, e é meio como se não reconhecesse as coisas. essa semana olhei meu peixe e fiquei lá toda meditativa, mas gente, esse bicho é dessa cor mesmo? sempre foi e não percebi? será a luz?

ele respondeu morrendo algumas horas depois.

achei eloquente.
achei metáfora pobre.

fiquei me perguntando por que não sou capaz de perceber que as coisas estão mudando de cor antes de ser tarde demais. antes que elas morram. por que não consigo evitar, não consigo sequer descobrir se poderia, se deveria.


eu estou um saco.