oi, eu sou uma piada tão interna que só eu mesma me entendo.
esse ano eu devo ter desejado feliz ano novo para, no máximo, umas 3 pessoas. e só porque elas me desejaram primeiro e ainda me resta um mínimo de bom senso, né, eu não ia ficar ali filosofando com elas que é só um númerzzzz. 
não é que tenha sido um ano ruim. é só que ele está tão longe de acabar, pra mim, que o máximo que consigo desejar às pessoas é uma feliz agenda nova, porque de resto tudo continua igual. talvez em agosto eu saia por aí correndo com uma garrafa de espumante rosa gritando ACABOOOU à la galvão bueno, mas por enquanto o que temos é mais do mesmo.

queria agradecer a 2012, no entanto, por não ter me enlouquecido muito. mesmo com todas as oportunidades de fazê-lo. 
e à dra nicole, por não regular a mixaria da receita amarela, porque se nem ritalina eu pudesse tomar nesse momento crítico a coisa realmente ficaria feia.
aos aluninhos que falam as coisas mais descabidas nos momentos mais impensados, me impedindo de dormir nas intermináveis horas de prática de ensino.
ao ccbb, por finalmente ter concluído a reforma da biblioteca.
agradeço à minha ansiedade por não me deixar dormir, porque otimiza muito o meu dia levantar para escrever post its para mim mesma às 4 da manhã. agradeço também ao inventor do dormonid, sem o qual eu teria levantado para escrever post its às 2 e às 3 também.
agradeço ao flight aware por atualizar adequadamente o aviãozinho na tela sem que eu precise afundar o f5 enquanto checo o funcionamento do roteador. e ao astrid tasks por me avisar o que preciso fazer.
agradeço ao pibex por me pagar quando dá na veneta.
agradeço todos os emails fofos que respondo com sutis atrasos de 3 semanas.
e agradeço por uma outra coisa aí, embora não saiba ao certo se devo creditá-la a 2012 ou à minha absoluta falta de compostura por fornecer meu email a pessoas que não haviam exatamente perguntado por ele. hahahahha. ;)

feliz agenda nova, crianças. :*


(se você não entendeu a imagem acima, você provavelmente não sabe quem é el pequeño edgar, ou catalina creel.
você não assistiu cuna de lobos.
você é uma pessoa muito muito triste.)