agora posso compartilhar uma coisa meio engraçada sem sofrer julgamentos morais?

tá bom que não é engraçada-engraçada, né. tá mais para o meu jeito de ser engraçada. aquele que faz minha mãe franzir a testa e perguntar se sou retardada nos almoços de família.

mas que seja.

eu estou meio sara goldfarb essa semana. porque não havia meios de chegar ao fim do processo sem uma ajudinha, e taí a novartis que nunca me desampara. e durante a tarde eu tava experimentando alguma descarga muito estranha de serotonina de modos que quando recebi o email me gongando tive um momento vou refazer essa aula toda e chegar amanhã divando à la julia roberts quando é expulsa da loja gritando BIG MISTAKE! BIG! HUGE! balançando minhas sacolas de compras meus slides.

o que realmente aconteceu? 
eu bebi meio litro de coca cola por cima de toda a sara-goldfarbização prévia e agora não vou dormir. nunca. mais.

\o/

(mas sim, refiz a aula toda antes de constatar isso)

(estou triste, vai, me dêem um desconto)

(eu total devia sossegar e deitar agora, né)

(ok)