- cara
tô procurando por templos budistas
VAMO?

- ai, sério?

- quero FAZER RETIROS

- HAHAHAHA
será, gente?
já pensei nisso algumas vezes

- gente, eu acho que é uma possibilidade, hein
não os retiros, pq são tipo nível intermediário pra gente não ficar lá ~atrapalhando~
mas as palestrinhas e coisetal
eu quero :~

- a gente pode se informar e ir em uma palestra pra ver qual é

- sim
até vi uns espaços em que vc chega e senta lá e fica respirando, MAS NÉ
quero as aulinhas de controle da minha cabeça antes, obg

- não, eu quero ouvir coisas
exatamente
um direcionamento
porque se eu sentar pra meditar acabarei acendendo um cigarro rs

- hahaha, total
vou jogar bubble shooter

- <3

(...)

- mas então
quer aprender a meditar quinta ou domingo?

- domingo que é dia de sofrer

- já perdemos a "aprenda a exercer o seu livre arbírio", ó

- po, devia ter ido, hein
qual a proxima?

- Como obter uma mente mais clara – Clareza da mente
muitos risos

- É ESSE
olha, nada é por acaso
vamos nessa porra
nem que seja pra rir no burguer king depois