eu vou continuar falando da mesma coisa, ok, gente? quem estiver incomodado pode fazer uma prece no conforto de sua residência pela resolução desse impasse porque olha, não quero gerar pânico mas essa situação pode se arrastar indefinidamente por uns 6 meses.

ALGUÉM AQUI QUER ISSO?
então vamos começar a vibrar na frequência correta porque tá foda.

porque eu estou aqui focada na tarefa de não surtar só por hoje, assistindo a premiação da anne hathaway e festejando com o povo de genovia, e chega um email.
daí eu abro.
(por que eu ainda abro? jamais saberemos.)

e estão as mocinhas do grupo de prática de ensino dividindo os tópicos do relatório. e a minha parte, amigos, a minha parte é simplesmente

- A relação com o(a) professor(a) regente na orientação do estágio
- A relação com a professora de Prática na supervisão do estágio


apenas que:


MERMÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.


essas putas estão fumando crack?
is this real life?

posso escrever que a relação com essas senhoras foi como ser empalada repetidamente por um vergalhão incandescente coberto de vidro moído? e entregar isso impresso num papel cagado?

será possível que ninguém além de mim se constranja e pense um "putz, melhor não, hein"?

que vida é essa?