mas você SÓ PODE estar brincando comigo

Pensando em um dos nossos primeiros encontros de prática de ensino em que eu pedi para cada um levar um objeto relacionado ao seu período escolar, quero pedir agora que tragam, no dia 27, um objeto que tenha alguma relação com o estágio. Pode ser um caderno, uma caneta, uma peça de roupa, um bilhete ou qualquer outra coisa que traga lembranças desse período. Sejam criativos!  

 -MERMÃO
COMO EU ODEIO ESSA MULHER?
  
- LEVAREI MINHA CARA DE CU

- vou levar uma piroca de borracha
xxxxxl

- merece uma pirocada africana

- vou levar um vidro de rivotril vazio

- sim!
dá vontade de mandar uma dessa, gente

- ai gente
ela faz muita questão da minha presença no dia 27, será?
nem responda

- hahahaha
manda um vibrador te representando

- vou levar um gravador tocando TENTE OUTRA VEZ

- ahahahahahahahahaha
gente, dá muita vontade de fazer uma piada, é irresistível

- vou com um casaco largo, preto, sentar no fundo da sala e apenas olhar para ela

- HAHAHAHAHAHAHA
meu sonho
  
- vou levar o aluninho que tava ameaçando matar todos no dia em que fui lá pela primeira vez
e nós cantaremos we accept you one of us
  
- HAHAHAHAHAHAHAAAHAHA
gente, isso precisava acontecer em alguma dimensão
pra pelo menos em algo nível ter valido a pena

- porra, né?