preciso confessar

que não fiz porra nenhuma hoje.

estou aqui esperando que duas pessoas me respondam um email. ou pelo menos uma, sei lá. uma tava de bom tamanho. e não sei bem há quanto tempo estou nessa, porque o reloginho do desktop está coberto por um post it desde sábado. intencionalmente, digo. prefiro não ter meios de contabilizar minha procrastinação, entendem? só coloco um timer para dar alguma disciplina ao processo, tipo parô de arrumar pretextinho, tu vai ficar quieta aí lendo essa merda por 45 minutos. senta! senta agora!

bem doida, nem me digam.

mas o fato é que estou esperando desde que acordei e segundo fontes confiáveis já é o momento de dormir de novo, então né? calculo que já deva fazer algumas horas que estou nessa situação.

curioso que no processo de sentar e esperar fiquei aqui arrumando as coisas em pastinhas e encontrei um monte de emails que arquivei como respondidos, porém não. o que é karma, não é mesmo?

vou dar um jeito nisso assim que a nuvem preta passar, viu, gente. até lá, por favor sejam todos lindos e não me roguem nenhuma praga.

porque, acreditem em mim, não precisa.