tava aqui mexendo no celular para evitar as preocupações verdadeiras, e apaguei um monte de aplicativo roubador de tempo*. incluindo o hootsuite. ando com um pouco de abuso de twitter e essas tralhas todas. porque sabe. quem foi que disse que a gente é tão legal que precisa ficar opinando sobre tudo, o tempo todo? por que não guardar minhas irrelevâncias aqui comigo só um pouquinho?

nos últimos tempos tenho escrito um monte em umas folhas velhas de rascunho. tipo, escrevo e no dia seguinte já vai tudo pro lixo, às vezes nem releio. é muito revigorante!

então desencanei de twitter. e ao mesmo tempo andei me apegando ao instagram, porque descobri que aquelas fotos tudo quadradinha ornam muito com meu toc. e a vida já anda tão tensa, gente, me deixa aqui tirando foto de gato e dando coraçãozinho pras pessoas. é meio que um passo pra frente e dois pra trás, eu sei. mas pegue leve comigo, vá. tá chato existir. tá realmente muito chato pra caralho como nunca antes e perceba que vindo de mim isso provavelmente significa MUITA COISA.


* o bubble shooter e o jewels star continuam, porque né. é pra desapegar, não pra torturar.