e eu vou continuar resmungando, porque é de graça.

mas é que eu acabei de ler o amor nos tempos do cólera e fiquei assim tão injuriada, sabe?

cês juram pra mim que ficam comovidos com a história?

não tô perguntando se vocês acharam o livro bom, eu reconheço que o livro é bom.

mas gente. 

posso dizer?

que se florentino ariza não tivesse tomado um pé na bunda tão completamente avulso, ele JAMAIS teria acalentado aquele amorrrr por tanto tempo?

porque não teria, tá? desculpa dizer. se fermina não tivesse sido uma vaca a coisa toda não teria durado nem 5 anos, que dirá 50.

e se não fosse todo o cu doce e o desprezo e os desmandos, se fosse ela a correr atrás, ele teria desencantado.


e é isso o que eu acho.

e eu ando um pouco amarga.

acho que vou comer um chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário