oi, gente.

as coisas aqui estão lentas por 2 motivos (além de todos os motivos outros aqueles sobre os quais falei obsessivamente por semanas):

motivo 1: meu computador queimou. mas não de uma forma normal, claro. ele apenas desligou, religou sozinho e continuou funcionando calmamente enquanto cuspia fumaça por todos os lados. desde então estou sem ele. as pessoas da assistência disseram que foi a fonte. quando ele me dava uns choques ótimos de fazer a mão grudar no gabinete, também disseram que era a fonte. a fonte é tipo a virose dos computadores. se não sabe diagnosticar, ponha a culpa nela.

motivo 2: não satisfeita em pagar todos os meus pecados com os alunos do ensino médio e ter sido gongada na regência (que tipo de pessoa é gongada na regência, aliás? só consigo pensar no bukowski falando "rodei no psicotécnico" - o que, vamos combinar, não é nenhum alento), agora estou também em uma turma do primeiro ano. do fundamental. amostras grátis de aluninhos, portanto. ontem foi meu primeiro dia e uma menininha passou cerca de 40 minutos ininterruptos cantando o hino de genovia,


que ela obviamente não sabia de cor e portanto tudo se resumia a um ciclo eterno de GENOOOVIA, GENOOOOOOOOOVIA, nanana na na nana GENOOOOOOOOOOOOOVIAAAAA extremamente relaxante num contexto "são 11 da manhã no verão do rio de janeiro numa sala de aula sem ar condicionado com outras 16 crianças".

ou seja.

tchau, gente.

até qualquer dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário