tédio: google analytics

não sei se posso chamar de tédio propriamente porque eu tenho, né, infinitas roupas para torcer, mas então olho para o céu tão bonito e azul e sem nuvens de onde mesmo assim CAEM GOTAS e eu não tenho a menor obrigação de compreender como é possível tal fenômeno, eu só consigo pensar que é uma artimanha de são pedro para foder com meu psicológico, e me irrito e jogo as roupas em baldes e volto pra cá.

portanto: as ternurinhas do google analytics de fevereiro/março.


categoria TÁ QUENTE!
  • a historia de uma mulher triste - aqui mesmo, mimimis variadíssimos, só chegar.
  • dinamica uma menina triste - muito dinâmica realmente! canto danço sapateio alfabetizo imito vampiro dou uma choradinha enlouqueço compro todos os post its tomo todos os sorvetes do universo e então já é hora de dormir pra começar igualzinho no dia seguinte.


categoria TÁ FRIIIIIO!
  • imagens de pesoas sicumeno - blog errado, amigo. blog realmente muito inadequado para se encontrar esse tipo de conteúdo nesse momento tão peculiar da existência.
  • pirocas alheias - nem próprias. nem emprestadas. que dirá alheias. aliás, já mencionei que amo muito essa busca? todo mês tem o momento pirocas alheias. morro com o alheias


categoria NÃO SEI LHE DAR
  • lado da bunda durmente o q e? - um avc glúteo, talvez? 


categoria PERGUNTO-ME O MESMO DIARIAMENTE
  • vc ta brincando comigo so pode - mas nunca estão, de fato, brincando. o que só torna tudo mais assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário