you said "so go" with such disdain, you know?

tão atormentada, sabe.

eu tenho a impressão de que se não falar rápido vou explodir de tanta mágoa represada.

por outro lado, se começar a falar talvez não pare nunca mais e vire uma dessas pessoas que ficam em praças pregando sobre o apocalipse.


eu já fui rejeitada por tanta gente, de tantas formas diferentes, que comecei a pensar que vai chegar um momento em que nada mais vai fazer diferença, sabe? nenhum tipo de deslealdade vai me atingir. e isso me angustiava, essa possibilidade de me transformar em alguém que nivela as coisas boas e ruins numa escala de tons desmaiados que pouco diferem uns dos outros.

agora eu só consigo me perguntar que porra falta acontecer para eu me transformar nessa pessoa de uma vez, e finalmente atingir algum tipo de paz de espírito na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário