mas então

estou doente de novo.

(ou seria ainda?)

meu sistema imunológico total não está reconhecendo o pacote de anticorpos da educação infantil e tudo o que vem agregado como mãozinha suja beijo melado ranho no cabelo gosmas incompreensíveis na roupa ao fim da manhã aíííí cogitei seriamente ir pra emergência tomar drogas injetáveis e arrumar um atestado.

mas só cogitei, porque sou essa palerma sem conserto e não quis faltar. vai que alguém aparece com um vírus novo e eu não estou lá pra arrecadar, né? que absurdo. eu sou uma pessoa responsável, afinal de contas. e como pessoa responsável agi.

liguei pra farmácia e perguntei ao balconista o que ele me recomendava.

hahahahahahaha. seu edmilson > dr dráuzio, minha gente. ele tudo sabe e tudo palpita e eu nunca morri, de modos que meia hora depois recebi 3 caixinhas de azitromicina em minha residência com um simpático bilhete contendo as instruções de uso.

agora vai, hein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário