a pessoa resolve marcar um evento na semana da jornada mundial da juventude. muito calmamente eu explico que olha, vão rolar uns feriados aí no meio do caminho, talvez seja melhor escolher outra data. porque sei lá, a pessoa pode estar distraída.

a pessoa fica puta COMIGO e manda um email para o grupo dizendo que "se alguém tiver algum problema com isso, é melhor avisar logo". gente, que recalcada? é quase como se o feriado tivesse sido obra minha pra sacanear com o projeto. e o papa estivesse vindo ao rio de janeiro exclusivamente para comer biscoito globo na praia comigo.

a galera realmente acredita que eu sou o receptáculo de pitis da humanidade, né. 
só isso explica tanta falta de senso. 

12 comentários:

  1. sinto isso frequentemente. o povo deve me ver tipo como Deus, pq parece que tudo que acontece é da minha responsabilidade.

    mal eles sabem que eu to pouco-me-lixando, apenas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, gente, e não é?

      fico feliz de saber que sou essa pessoa assim tão importante, mas sabe. menos.

      Excluir
  2. "Eu aprendi que quando o feriado cai no meio do evento da colega, a culpa eh minha!" (voz de havaianas de pau)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha, estou rindo desse comentário há 2 dias.

      é bem por aí mesmo.

      Excluir
  3. Vai, confessa que o Papa vem só por sua causa, confessa!
    =P
    Tem cada louco nesse mundo, menina, que olha, me faz pensar que até que sou normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nééé?

      por minha causa, e minha somente.

      muita falta de consideração da minha parte não organizar direitinho o evento.

      Excluir
  4. Quando esse tipo de pessoa dá uma de louca comigo, eu dou uma de louca de volta, 2 vezes pior. Não é exatamente saudável, mas é deveras divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu procedimento louca-padrão é ir ali e jamais voltar. mas nem estou com vontade no momento.

      *suspiro*

      Excluir
  5. isso só acontece com vc, porque vc é muito boazinha! acontece que vc já deu o recado certo? agora deixa o povo se estrepar mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agradeço o eufemismo mas não sou boazinha, sou pau mole mesmo. :~

      Excluir
  6. Como tira agora da cabeça a imagem do papa, com a batina levantada, mostrando as sandalinhas franciscanas, sentadinho na areia comendo biscoito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e por que tirar da cabeça uma imagem tão excelente?

      :D

      Excluir