eu ando numa má vontade tão grande com esse ano que até para fazer coisas mínimas que eu mesma me propus - como o resuminho do mês com fotos cagadas - dou um jeito de deixar pra depois, e ~amanhã eu vejo isso~, até que fique sem sentido.

tem coisas na minha lista de ~amanhã eu vejo isso~ que datam de janeiro.

o problema é que 2013 já começou cagado. arrastando as pendências do ano passado e da greve e da convivência com pessoas uó que durou 5 meses além do programado. mas tinha aquela luz, aquele pontinho ínfimo de esperança, que consistia em respirar fundo até fevereiro, entregar o relatório e adeus.

mas fevereiro resumiu-se no maior FUÉN já visto na história desse país. e não teve relatório. porque eu fui gongada na regência. e por ter sido gongada na regência precisei jogar minha formatura para dezembro. e por jogar minha formatura para dezembro... enfim, acho que já deu pra perceber o DRAAAAMA de toda uma existência. 

então eu fico aqui apertando o f5 de sites que não me interessam e fazendo listas de coisas que não vou cumprir porque tudo isso me interessa tão pouco no momento, sabe? tudo o que eu quero é me livrar dessa sensação de inutilidade, de estar dedicando tempo e energia para me formar num troço que sei lá, não me diz mais nada. talvez nunca tenha dito, eu só me senti na obrigação de escolher alguma coisa, qualquer coisa e agora tamos aí. quando qualquer curso na área de humanas teria feito mais sentido.

mas enfim.

as fotinhos de abril.
e as fotos de março - que mês cagado, minha gente. que mês esquisito.


ah, sim, resolvi abrir de novo os comentários porque depois de um ano acho que as pessoas completamente doidas que me falavam inconveniências já devem ter arrumado outra pobre alma para canalizar aquela obsessão marota.

descobriremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário