hoje eu tinha acabado de sair de casa e uma velhinha me olhou com uma cara de cu gigantesca e fez "tsc, tsc, tsc" pra mim. e tipo. eu não tava com a bunda nem os peitos de fora e tinha acabado de lavar o cabelo, ele ainda estava sob controle. só o meu vestido que estava meio amarrotado. da última vez que chequei isso ainda não configurava falha de caráter mas vai saber, né. de modos que em vez de perguntar se estava cagada, apenas elevei meu espírito e segui em frente.

duas horas mais tarde, entrando no banheiro do rio sul, uma mulher que vinha saindo pegou no meu braço e berrou um JESUS TE AMA assim tão extremamente capslouco que eu nem consegui esboçar a reação apropriada. que seria, sei lá, gritar MORRA!, surtando porque uma crente maluca desconhecida travou contato físico não solicitado COM MÃO DE BANHEIRO com a minha pessoa. mas não fiz nada. apenas elevei meu espírito e segui em frente.


daí eu queria saber: toda essa elevação espiritual pode ser trocada por um bônus pra não precisar sair da minha cama amanhã?

nem é preguiça, gente.
é medo mesmo. 

12 comentários:

  1. Sou muito sua fã! Rio demais com seus posts e super me identifico. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não só pode ser trocada por bônus, como deve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai gente, não descobri onde podia estar trocando meu bônus, uma desgraça.

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    Depois quem atrai louco sou eu, ne?

    Eu estava ja esperando um desfecho fenomenal para esse post, como, sei la, voce entrando no banheiro e descobrindo que sua saia estava por dentro da sua calcinha e sua bunda tinha ficado de fora o dia todo - acredite, ja aconteceu com uma amiga minha...

    hahahahha

    Mao de banheiro! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! NOJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, veja bem. quem ~atrai~ louco sou eu.

      você cativa, alimenta, dá amor, afeto, moradia, cesta básica e contrata uma orquestra para que eles possam dançar mais adequadamente.

      ;)

      Excluir
  4. E já q o mundo tá uma merda msm, resolvi q não levantarei amanhã, nem depois de amanhã e provavelmente continuarei assim...afinal, pra q?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, muitos dias assim eu não posso não, é glamour demais pra mim.

      Excluir
  5. putzgrila, vc anda pelo Rio Sul? eu vivo lá! mas olha essas coisas nunca aconteceram comigo, que bizarro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho ido lá quase todo dia de manhã pra tomar café no mcdonald's porque NÃO ESTÁ SENDO FÁCIL.

      Excluir
  6. amei e ri de baldes da sua elevação espiritual... talvez pq tenha me identificado - tbm atraio doidos gratuitos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu!

    ecati pra mão de banheiro, aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os doidos.
      sempre os doidos.
      onde quer que eu esteja, me encontrarão os doidos.

      Excluir