mas aí ontem como se não bastasse assim a vida e seu maravilhoso conjunto da obra, o meu celular morreu. resolveu que não conectaria mais a internet. que é basicamente a única razão pela qual eu tenho um celular já que não ligo pra ninguém nunca. aí pronto, degringolou. porque eu já não tô boua e nem o telefone colabora e não é possível e mimimi. portanto pirei de leve e fiquei aqui tentando consertar.

das seis à meia noite.

(já enfatizei hoje como é legal ser eu?)

enquanto pessoa totalmente desprovida de conhecimento não tenho a mais vaga idéia do que fiz. só sei que em dado momento o telefone anunciou um reboot no sistema. e ficou lá. acendendo e apagando. eu querendo dormir, tentava desligá-lo e ele acendia a tela e informava que aê, palhaça, só de sacanagem vou começar tudo de novo.

acendendo e apagando.

e queeente.

nisso eu volto para o computador, porque em algum fórum em algum lugar do planeta alguém haveria de saber me explicar o que estava acontecendo. só que o computador, amigos, olhou pra mim olhou pra mim e fez assim:

BOO.
é ghost. fantasma do patrick swayze vai passar moedinha por baixo da porta a qualquer momento. nada a fazer. guardei o telefone numa gaveta, apaguei a luz e cobri muito bem cada milímetro da minha pessoa. só pra garantir, né.

ninguém puxou meu pé, no entanto.
e pela manhã tudo estava funcionando normalmente.

mas que porra.

9 comentários:

  1. Olha,
    como é incrivel o que eu penso , venho aqui e PUFF vc escreve algo que tenha relação com o que acontece comigo ..
    Se nada der certo siga o fluxo da luz com os pokemons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem querer parecer exigente, mas posso seguir outro fluxo de luz?

      ODEIO pokemon, gente. D:

      Excluir
    2. qualquer fluxo de luz é bem mais legal do que ficar na mesmisse dessa vida . pq olha, não ta fácil !

      Excluir
  2. voodoo, cara, voodoo; só isso explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tava sumido, inclusive, né?

      aprendendo novas técnicas, presumo.

      Excluir
  3. Hahahahaha... meu computador antigo ADORAVA fazer isso, ele reiniciava sozinho e por mais que eu tentasse, ele ficava fazendo exatamente isso aí, até que muito tempo depois, morria e ressuscitava. O.o
    E nem se preocupe, nunca ninguém veio puxar meu pé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, e aí como faz?

      tenho a impressão de que ele está pedindo socorro, mas não entennnndo o que deu zica agora.

      Excluir
    2. Olha, eu nunca entendi, ele continua funcionando até hoje. Mas de vez em quando, morre. E ressuscita. Over and over. Como acabei ganhando outro, ainda não tive tempo (leia-se $$$$) para descobrir o que acontece.

      Excluir
    3. pois morreu de vez agora.

      (não o culpo, imagina o que é me aturar escrevendo todo esse mimimi)

      Excluir