naquela categoria de coisas que compro para me divertir e só me irrito entrou esse mp3 bonitinho e baratinho que comprei para animar minha zombie walk diária - aqueles 15 minutos que levo para andar da escola até minha casa no fim da tarde, tentando desentupir meus ouvidos de cinco horas de gritinhos ininterruptos.

o que eu não imaginava, quando o trouxe para casa, é que nós divergiríamos profundamente no nosso entendimento da serventia do botão shuffle. para mim, significa que todas as músicas do arquivo serão mais ou menos revezadas. para ele, significa montar uma listinha com cerca de 15 itens e repeti-la até a demência.

depois de passar semanas puta e com vontade de jogar o mp3 no mar, desisti e me apeguei tanto à listinha que escolhi as 8 mais amor e montei uma mixtape. e agora quando ele funciona direito eu fico meio desconcertada sem saber o que esperar. sou tão demente, meu deus. 

para ouvir, clique aqui.

8 comentários:

  1. HUMM, VC GOSTA MESMO DE PORTISHEAD. Legal.

    ResponderExcluir
  2. Gente, conheço pouquíssimo de todas elas! Assim que sobrar um tempo volto aqui, porque adoro mixtapes!

    Beijoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro, mas as minhas sempre parecem meio incoerentes. :~

      :*

      Excluir
  3. Adoro mixtapes e nossa, todos os celulares que eu já tive tiveram o mesmo problema, fazia playlist de 100 músicas e o aleatório só tocava 15 D:

    Enfim, só pra dizer que adoro seu blog e me identifico horrores com muitos dos seus posts (isso é bom ou ruim? hahaha)

    Beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tive um mp3 que PRECISAVA tocar tekno love song todas as vezes que era ligado. e insistia umas 3 vezes depois. fiquei um bom tempo sem poder ouvir essa música.

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. <3

      (tem outra do elliott que ele toca insistentemente, mas acho essa mais amor, ainda mais porque me lembra da trilha dos excêntricos tenenbaums)

      Excluir