- acordar e descobrir que fui adicionada a um grupo de MÃES da escola no facebook. que com certeza estão me stalkeando até o último fio de cabelo. seria o momento de adquirir meus óculos com bigode? trocar de nome? sair do país? trancar este blog? ainda estou decidindo.

- quebrar a cara. de novo e de novo e de novo.

- receber um email me aconselhando (foi um conselho honesto ou apenas despeito? sigo não compreendendo) a tentar arrumar um marido. 
arrumar um marido. que conceito, gente.

- situação extremamente complexa que não posso desenvolver no momento por causa das supracitadas mães stalkers, então direi apenas que: la mala educación. pra bom entendedor meia referência basta.

- inferno astral, afinal de contas.

35 comentários:

  1. Inferno astral! toca aqui colega! (11/07)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô, dó. :~

      tá puxado, não?

      Excluir
    2. Também to no Inferno Astral (17/07) = [
      E, de acordo com minhas pesquisas absolutamente ~ importantes e didáticas ~, meu Paraíso Astral vai de 15 de dezembro até 14 de janeiro e, gente.... Queria muito acreditar; muito mesmo...

      Excluir
    3. menina, me interessei muito por essa coisa de paraíso astral! como posso estar adquirindo?

      Excluir
    4. Achei esse site (http://www.astral-online.com/diastral/index.shtml) no Google. É só colocar sua data de aniversário que aparece o Inferno e o Paraíso Astral. A propósito, quando você faz aniversário??

      Excluir
    5. 9 de julho.

      e gente, brincou que meu paraíso astral vai cair NO NATAL, né. engodo total.

      Excluir
  2. Respostas
    1. se eu trancar, aviso com uns dias de antecedência pra poder pegar o email de todo mundo e botar nas permissões do blogger.

      não sei, não seeeei.

      Excluir
  3. Chocada com as mães Stalkers e mais ainda com la mala educación.

    :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, tb choquei, não sei lidar com pegação entre pessoas de 6 anos.

      Excluir
  4. ~la mala educación~ formando caráter.
    <3
    Se é que eu entendi, ne?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendeu. <3

      mas gente. eles têm 6 anos.

      tá tudo realmente muito acelerado ou eu que era monga nessa idade?

      DIFÍSSEL.

      Excluir
  5. Tranca sim, mas me chama antes, por favor...
    E de onde saíram essas mães, meodeos! Vao pra rua protestar no lugar de ficar estalkeando os outros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assim, não há nada comprovado e não quer dizer que chegarão aqui, mas temo profundamente pela minha paz de espírito.

      Excluir
  6. se você trancar o blog, me junto às manifestações, invado o Palácio, faço qq troço até você voltar. bjkss

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. MÃES, né.

      incluídas digitalmente ou não.

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaah! para com isso..
    Trancar o blog já é sacanagem D:

    faz isso não >:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, gente, cal-ma. dá pra trancar e permitir que as pessoas continuem lendo.

      Excluir
  9. Se faz de louca e bloqueia todas. Se alguém perguntar, você não tem facebook. hahahaha

    ResponderExcluir
  10. Fia, acho que te entendo.
    Mas se for trancar, porva, me deixa entrar.

    Daí a gente pode falar mal de alunos juntas.
    =)

    Seria muito legal dividir o intervalo com vc! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô, dó.

      professorinha de quê, gente?

      :~

      Excluir
    2. De submatéria ainda... rsrs... Pro EFII e EM.

      Excluir
    3. ai gente.

      médio não.
      médio jamais.

      te respeito & te admiro, viu. é preciso muito equilíbrio mental.

      Excluir
  11. Gente, e se alguma dessas mães for leitora assídua desse blog? #justThinking

    (adoro seu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente, mas esse é o meu temor mais constante.

      obrigada por alimentá-lo. hahahaha.

      Excluir
  12. A propósito, MORRI com essa imagem. Muito amor pelo cachorrinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cachorro da necessidade me representa.

      Excluir
  13. Respostas
    1. Mães são o horror... parecem leoas protegendo as crias... e mandar vc casar eh mtaaaa sacanagem hein. O último q fez isso cmg eu perguntei se não podia cuidar da própria vida.
      Ta osso

      Excluir