atenção agora, que eu vou citar ~as brumas de avalon~

(não há mesmo nenhum vestígio de dignidade aqui, desapeguei)

E então uma lembrança de Avalon veio-lhe à mente, coisa que não acontecia há uma década; um dos druidas, que ensinava os preceitos secretos às jovens sacerdotisas, dissera: Se quiserem que a mensagem dos deuses dirija a sua vida, procurem aquilo que se repete muitas vezes, pois é isso o que lhes transmitem, a lição cármica que devem aprender nesta encarnação. A mensagem repete-se até que a tenham transformado em parte da sua alma e do seu espírito duradouro.

O que tem me acontecido repetidas vezes...?


e aí que faz todo o sentido, né. precisa fazer. se uma determinada coisa acontece na sua vida mais uma vez e mais outra e mais outra, alguma merda você está fazendo para causar a repetição.

e essa foi a reflexão da madrugada, amigos.

voltamos a qualquer momento com citações de zibia gasparetto.

4 comentários:

  1. Mas ainda essa semana eu tava lendo uns trechos que havia grifado no livro, li esse e disse prazamigas: MAS GENTE, DESCOBRIMOS TUDO!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHA

    Dignidade foi-se embora há muito, tadinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descobrimos tudo e... continuamos!

      é preciso muito talento, diz aí.

      Excluir
  2. Isso é verdade. Infelizmente, trabalho com uma pessoa que já brigou com boa parte de seus colegas de trabalho. Inclusive comigo. O ruim é que já tentei abrir os olhos dela de que, se isso acontece com uma frequência absurda, ela também tem sua parcela de culpa - e talvez seja até uma parcela maior. Mas olhar para o espelho ninguém quer, não é? Só querem olhar para o próprio umbigo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior é que eu me olho no espelho. e eu sei o que está errado. mas de uma forma maluca as coisas acabam sempre se direcionando para o mesmo desfecho.

      estou fazendo alguma coisa MUITO errada, só pode.

      Excluir