bom, aí que meu computador de fato morreu.

(num momento em que eu tava escrevendo mimimi, comendo paçoca e escutando a trilha sonora de the tudors. de modos que nem o culpo muito. ninguém é obrigado.)

então tá, ele foi pra assistência. o problema é que não consigo parar em casa nunca. e meu celular sequer funciona na escolinha. logo NÃO TENHO NOÇÃO do que realmente aconteceu, se dá pra resolver, em quantos dias. porque o povo do conserto liga aqui pra casa e tudo o que recebo ao final do dia são relatos dessa categoria:

- mãe, e aí, não deram mais notícia do meu computador?
- ah, é, ligaram hoje.
- e aí? 
- quebrou uma coisa.
- o quê?
- não lembro.

~

- e o seu computador, raquel?
- não sei.
- queimou o hd, né.
- QUEIMOOOOOOOU MEU HD???????? D:
- ah, não sei se queimou, mas quando pifa assim é porque queimou alguma coisa.


a começar pelos meus neurônios, né. só se for.
queimando um por um até a última ponta de surrealismo dessa família.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. olha, não duvido nada. era uma paçoca deveras obscura.

      Excluir
  2. Eu só preciso dizer que acho o máximo quando uma pessoa come paçoca e ouve a trilha sonora de Tudors.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comer paçoca realizando qualquer atividade é garantia de sucesso.

      Excluir