é melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe

fui dar um alô para a psiquiatra, portanto. porque não consigo crer em nenhum tipo de felicidade que venha sem bula, nesse momento.

gente, não sei nem por onde começar a listar meus problemas?

mas tá. a mulher perguntou o que estava acontecendo e eu, simulando toooooda uma normalidade, falei apenas das dificuldades para me organizar num dia que possui apenas 24 horas E ainda conseguir dormir.

ela me achou muito agitada. e ansiosa. e deprimida.

ô, dó. e eu pensando, né. que tinha feito a linha básica e fina. agora vejam vocês, se tivesse contado a verdadeira verdade teria saído de lá de ambulância.

não que eu me importe, porque: receitas. coloridas. um arco-íris de energia, praticamente o saldão do tarja preta. daria até para fazer uma pequena festa, pena que eu sou egoísta.

mas o melhor foi o diálogo:

- tenta beber moderadamente, tá?
- você quis dizer ~não beber~ né?
- nãããão, pode beber um pouco, ué (hahahahah, quer me matar, essa mulher? será?). mas quando tomar esse aí pra dormir, toma e deita, não fica na internet esperando o sono chegar. você pode escrever coisas que não devia e não vai lembrar no dia seguinte.

e eu quis muito rir pensando que GENTE, será que não está EXATAMENTE AÍ a solução dos problema tudo? interagir apenas depois de um boa noite cinderela? porque com níveis normais de consciência eu não consigo fazer amigos & influenciar pessoas, né. olhaí, é um caso a se pensar.

16 comentários:

  1. por favor o endereço.
    e eu não me atreveria a digitar sob efeito, o perigo disso é quase nuclear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas reflita que digitando sem efeito não estou chegando a lugar algum.

      Excluir
  2. tenho acompanhado seu blog há um tempo. na realidade já não lembro como cheguei aqui e desde então acompanho porque me identifico.. assim como você estou passando por uma depressão patética que me pega do nada e não tá fácil.
    continua, uma hora isso acaba. se deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :(

      eu ri do "depressão patética". acho que enquanto a gente consegue enxergar que a situação é patética ainda há salvação.

      :*

      Excluir
  3. gente, que remédio é esse? me dá!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. stilnox.

      a bula é a melhor coisa do universo. nos efeitos colaterais tem coisas como "desilusão" e "comportamento inapropriado".

      gente, MAIS?

      Excluir
    2. sério que existe isso numa bula?!?!?

      tão colocando isso aí na caixa d'água de cidades inteeeeiras, certeza.

      Excluir
    3. existe! hahahaha.

      tinha uma outra bula que era excelente. não lembro mais, acho que é a do rivotril. um dos possíveis efeitos era: ~lamentações~

      Excluir
  4. Eu, por vezes, venho aqui e acho que vc tem acesso aos meus pensamentos. É bem estranho, mas legal, quase que me sinto amiga do seu desconforto, por ele ser meu tbm. :)

    ResponderExcluir
  5. espero que te ajude a medicação-a mim mantem-me na linha dos serviços minimos garantidos da vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, fico satisfeita com o mais básico dos serviços: dormir.

      o resto realmente não está me importando muito nesse momento.

      Excluir
  6. Gente, quero todos.
    Se bem que, do jeito que sou, capaz de não fazerem nenhum efeitos, especialmente esse aí para dormir. Acho que só de daria desilusão, mesmo. Um pouco mais, claro...

    =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá sonhos ESTRONHOS também. hahaha.

      como se minha imaginação já não fosse fértil o suficiente.

      Excluir
    2. E note-se que sem nenhuma medicação atualmente, eu escrevi várias palavras erradas. =/
      Imagine se eu estivesse medicada, hahahaha.

      Excluir
    3. hahaha, ~medicada~ eu fico 10 vezes mais prolixa do que o normal.

      Excluir