eu falo com as pessoas a respeito desse filme e elas simplesmente não se lembram. como pode, sabe? melhor filminho, gente. assisti obsessivamente nos anos 90. acho que lá no fundo sempre convivi com a possibilidade de estar trabalhando num dia qualquer, ter um surto e ser encaminhada para um hospício. na minha cabeça era algo super plausível e tal. 

(pausinha do constrangimento: eu acreditava, quando era criança, que super conheceria meus melhores amigos/confidentes/amor-da-vida etc num lugar desses. assim, em termos de probabilidades, eu achava que teria mais chances. de acontecer aquela mágica identificação. eu escrevia HISTORINHAS sobre isso. eu sei. eu sei.)


mas enfim. nesse filme tinha o fantasma do metrô de ghost <3 fazendo o papel de um doido que só falava ALÔ. tem um momento do filme em que ele presenteia outro personagem com uma malinha cheia de "alôs" e eu, que achava isso simplesmente a coisa mais engraçada do mundo (senso de humor perturbado: trabalhamos tanto, gente), fiz minha própria malinha de alôs. com uma caixinha de fósforos. 

para a tranquilidade de minhas sinapses, toda essa maluquice ficou enterrada no quartinho escuro do subconsciente até outro dia. mas aí comecei o destralhamento do armário e lá estava a malinha. dentro de uma caixa de sapatos, em perfeitas condições.

:~

(lamentavelmente não achei a cena da malinha, mas tem um videozinho da hello song. só se pode amar, sim ou sim?)

8 comentários:

  1. Caramba, nunca vi o filme, mas fiquei com muita vontade de fazer uma malinha de alôs tbm!!! Será que tou com problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha, vem perguntar pra mim? tem certeza?

      Excluir
  2. Eu ia perguntar se era o filme em que o cara tem ate uma musiquinha do "Hello", mas voce ja respondeu no final...
    Eu assisti esse filme muitas e muitas vezes! Mas nunca pensei em fazer uma malinha de "hello"s...=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e, não contente em fazer a malinha, ainda fiz uma versão "dublada".

      apenas reflita.

      Excluir
  3. Nossa, muito Sessão da Tarde. Bem bom esse filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que será que passa na sessão da tarde hoje em dia, né? fico meio desiludida só de pensar.

      Excluir
  4. Não tenho nem ideia, Raquel. Mas aposto que não passa mais Goonies, Quero Ser Grande, Te Pego Lá Fora, Clube dos Cinco e etc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sessão da tarde desprovida de meg ryan.

      não sei se desejo viver neste mundo.

      Excluir