já tem alguns dias que começaram a acontecer umas coisas bizarras. porque tem a insônia, né. sempre tem a insônia, até o final dos meus dias haverá a insônia. 

mas agora eu cochilo e acordo do mais absoluto nada esbugalhada com a boca seeeeca e taquicardia tremedeira mãos formigando mamãe vou morrer?

e fica aquele meu cérebro paralelo ao fundo calmamente me explicando que não, você não está tendo um derrame nem nada, é só um ataque de pânico.

~só~. rs.

então, estou com (mais) esse problema mental. aí avisei que hoje ia tirar o dia de folga porque estou desprovida de condições. mas sei lá, acho que houve algum ruído nessa comunicação porque me ligaram agora pra avisar que preciso comparecer às comemorações do  DIA MUNDIAL DOS SMURFS. o que quer que signifique isso. 

tipo. tem DREADS de cola polar no meu cabelo. não vai dar tempo de lavar agora.

que vida é essa.


12 comentários:

  1. Dia Mundial dos Smurfs, é sério isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, AMG.

      http://noticias.band.uol.com.br/cidades/rio/noticia/?id=100000608895&t=

      Excluir
  2. depois de um ataque de panico,nada como uma comemoração atafulhada de gente com a cara pintada de azul e um bando de miudos aos berros.\Not.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é?

      cara pintada de azul, só se for uma coisa pierrot le fou e eu puder me enrolar em dinamite também.

      mas por problemas técnicos não houve passeio, reflita como meu azar é contagioso!

      Excluir
  3. E eu que por conta da insônia já conhecida fui à aula com meia hora de "sono" apenas e no caminho passei pelo grande relógio/termômetro da cidade. E o que nele estava escrito? 3 DE JANEIRO.

    Pirei.
    Tirei até fotinho.
    E me questionei se de fato tudo até agora não teria passado de um sonho, porque isso explicaria muita coisa, mas MUITA coisa. Mas não. Ri nervosamente, mas NERVOSAMENTE. Aí destrambelhei geral e errei até a rota da escola, chegando atrasada apenas para ser cantada por um professor.
    Supimpa a vida.

    Acho que se estivéssemos numa competição de nonsense haveria empate, moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesses dias críticos de meia hora de sono eu fico em casa. não me arrisco a sair. tenho muito medo de fazer alguma merda.

      Excluir
  4. Eu também tinha essas taquicardias e tremedeiras dormindo. Também era só o ataque de pânico. Dai descobri que além da taquicardia ser causada pelo pânico eu tenho um problema no coração. Agora o pânico só aumentou porque eu acho que vou morrer dormindo hahaha. Como é possível dosar isso? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahaha, obrigada pelo seu depoimento! fiquei apenas 87% mais paranóica agora!

      :P

      Excluir
  5. Andei tendo uns desesperos desses há umas noites, mas porque me deu na cabeça que se eu dormisse, pararia de respirar. Tanto que eu peguei no sono e acordei em seguida como se tivesse há meia hora debaixo d'agua. Acho que é o cansaço. A gente começa a delirar =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andamos todos tão birutas, não?

      que vida.

      Excluir
  6. melatonina? não faria nem cócegas?

    =)

    ResponderExcluir
  7. será? nunca me apresentaram essa opção. :/

    ResponderExcluir