nada do que estou pensando nesse momento, eu posso escrever aqui.

quer dizer. ~poder~ é muito relativo em situações em que o respeito próprio & alheio saiu pra comprar um guaracamp e não deu mais notícias. mas eu já estive nesse lugar antes e eu sei o que acontece quando se tira a tampa do pocinho da maldade. todo mundo perde a razão e sobra apenas uma vergonha do caralho depois. "eu fiz isso? gente, pra que eu falei isso mesmo? não podia ter ficado quieta?", etc. é feio, feio e desnecessário.

(...)

se existisse uma versão do procon para seres humanos eu juro que eu mesma me enviaria para lá. talvez assim descobrissem onde exatamemente se dá o tilt que me transforma de uma pessoa oh-tão-ótima num estorvo completo enquanto eu apenas vivo a minha vidinha na pasmaceira que me é peculiar, sendo a mesmíssima pessoa troncha desde 1982.

4 comentários:

  1. Tem tanta gente besta nesse mundo, que acho que se tivesse um procon para pessoas a fila na porta ia ser tão grande, mas tão grande, que ia levar toda a vida pra você conseguir ser atendida, e talvez já nem lembrasse porque queria se consertar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, porque o bom reclamador é aquele que não sabe nem do que está reclamando.

      Excluir
  2. Acho que perdi a tampa do meu pocinho da maldade... comofas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arruma um(a?) tupperware depressa, amiga.

      porque depois que espalha ninguém mais junta e adeus.

      Excluir