às pessoas-xuxus que ficaram tensas achando que eu ia pular da ponte depois do último post:

informo que a ponte mais próxima da minha residência deve ter uns 50 centímetros de água embaixo dela, portanto não.

mas obrigada. troféu blanche dubois da gentileza com estranhos pra vocês. 

(mesmo mesmo)

ocorre que depois de 3 décadas de marketing incessante do próprio peixe para ABSOLUTAMENTE NADA a pessoa pode surtar um pouco. e começar a escrever emails contendo a expressão "emocionalmente descontrolada" para falar de si mesma.

perfeitamente normal, eu acho. porque sabe. eu não peço coisas. sério mesmo. eu sou cheia de pudores e receios de estar incomodando, sobrando, invadindo. mas aí as pessoas me oferecem coisas eventualmente. e eu aceito muito com o pé atrás, porque né? cê tá falando sério? é pra valer essa porra? e aí, bem.


GLUGLU IÉIÉ.

apenas.

é uma porra de uma pegadinha do mallandro infinita a minha vida. e o mais excelente é que eu me transformo na inconveniente por continuar querendo o que disseram que me dariam. sabe? é ridículo. eu me sinto como alguém que deixou de ler as letrinhas miúdas do contrato todas as vezes.


enfim.

só queria dizer que estou assistindo a primeira temporada de in treatment e consegui me identificar com absolutamente todos os pacientes até o presente momento.

receio que isso diga qualquer coisa de esquisito a meu respeito.

10 comentários:

  1. :3
    sei bem como é

    gluglu ieié tem definido toda uma existência por aqui também.

    ResponderExcluir
  2. Acontece algo parecido comigo. Algumas vezes, nos últimos tempos, comentei coisas relacionadas a desejo de morrer e levaram a sério demais. Bem, desejo de morrer é uma coisa, ter coragem de REALMENTE escolher morrer é outra completamente diferente, eu suponho. Sou cagonildo demais para me matar, as pessoas já deveriam estar acostumadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não é?

      é uma coisa meio cirilo apenas, gente. "eu só quis dizer".

      Excluir
  3. Esquisito é qdo vc desiste de assistir um filme depois de 5 minutos pq se identificou com o discurso inicial do ZUMBI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAH, excelente!


      (medo de perguntar qual é o filme e me juntar ao grupo)

      Excluir
    2. HAHAHAHA! O nome do filme é "Warm Bodies". Segundo o imdb, é comédia/horror/romance, ou seja, uma combinação dos infernos! Esse é o comecinho do filme (e tb a única parte q eu vi):

      https://www.youtube.com/watch?v=7fO_GaV9wFk

      Excluir
    3. hahahaha, classificar um filme como comédia/horror/romance é uma forma polida de dizer "não fazemos a mais puta idéia do que esse roteirista pretendia mas tamos aê".

      Excluir
  4. http://www.youtube.com/watch?v=7CAYFIpi89k
    ;*

    ResponderExcluir