daí que hoje meu cadastro na biblioteca foi suspenso por um mês. não tem limites, o ridículo em minha vida.

a suspensão do cadastro é proporcional ao tempo que você atrasa a devolução de um livro. e tinha esse livro de fisiologia em meu poder por 30 dias além do permitido. um livro que eu peguei para estudar para uma prova de neurofisiologia que NEM CHEGUEI A FAZER porque, digamos assim, minha própria neurofisiologia estava completamente comprometida pelos acontecimentos.

é muita merda junta. gostaria de ser metafórica e bonita nesse momento, mas só tenho isso a dizer mesmo: muita. merda. junta. não tô dando conta. não mais. apenas what's the point? nesse momento.

eu tô tão puta da vida, sabe, e é tão frustrante ver a minha mágoa escoar inutilmente, sendo rebaixada como um sentimento de menor importância. é tão injusto. eu tô tão completamente despirocada de tristeza e de não entender porra nenhuma e de remédio pra dormir e pra ficar acordada e pra pensar um pouco menos por 15 minutinhos. caralho, se me disserem que lamber uma tampa de privada alivia isso que eu tô sentindo eu experimento. eu tô aceitando qualquer coisa. se alguém tocar a campainha agora perguntando se quero virar testemunha de jeová em troca de meia hora de paz de espírito, sei lá, eu não me responsabilizo.

eu vou dar um tempo disso aqui porque não consigo mais lidar com absolutamente nada. não consigo PENSAR que qualquer coisa escrita aqui possa estar sendo utilizada como material para mais risadas, mais massagem de ego. não consigo pensar. ponto.


:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário