então, né. 

eu me apeguei TANTO à questão do aniversário e do novo dia de um novo tempo que começou, mas aí fui dar aquela olhadinha descompromissada no personare (também conhecido como o último refúgio do ser humano desesperado) e ele informou que minha revolução solar na verdade foi dia 8. às 18:57h.

tratei de lembrar qual era a atividade altamente edificante que estava realizando nesse momento tão crucial da existência e tipo. 
eu tava aqui assistindo freaks & geeks.

hahahaha, gente, imagina se foi alguma espécie de presságio?

mas calma.
porque aquário regerá meu ano.

:O

aquário dirigiu a temporada 2009/2010, né. só pra situar vocês. uma das épocas mais peculiares da minha vida, a age of aquarius. deu até um alento.

(se você é uma criatura cética posso apenas argumentar que:

2010/2011 - dirigido por câncer. o rei do mimimi.
2011/2012 - dirigido por peixes. drama e mais drama e mais drama e eu já mencionei que estava um pouco propensa ao drama? ok.
2012/2013 - dirigido por escorpião. quando o mimimi se encontra com o draaama e com ela, a terrível MÁGOA DE MIGUXA.

agora vá aos arquivos e comprove.)


de modos que a tendência aparentemente é melhorar. embora ainda não haja nenhum indicativo concreto de como se operará esse milagre.

2 comentários:

  1. Meu ano bom (2010) foi o regido por capri-cornos. Trabalhei feito uma corna, mas, sério, não sofri nenhum pouco. Anos de capricórnio são emotivos como um balde de gelo... Ah, se eu não estivesse em libra este ano.... Vou ali pegar o drink no balde de gelo... As for aquarius, pior que tava não fica ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei quem dirigiu as temporadas antes de 2009. mas acho que me sentiria terrivelmente deslocada num ano capricorniano. é tão... sensato. hahahahah.

      Excluir