o blogger resolveu que não mais aceitará posts sem título, e o único título que considero apropriado ao momento é MERMÃO, COMO EU SOU OTÁRIA?

não, mas aí vocês entendem?
por que eu só posso ser completamente surtada?
porque eu realmente não saio pela vida pedindo coisas. eu evito a fadiga.
mas aí eu vou lá e dou a cara a tapa pra pedir algo que JÁ ME HAVIA SIDO OFERECIDO.
e a pessoa ri da minha cara. por escrito.
e então eu descubro que sou tão ordinária que não mereço nem, digamos assim, o privilégio do escárnio presencial.
(que dirá todas aquelas outras coisas com nomes tão nobres.)
e eu fico aqui pensando que GENTE, como é possível que eu fique mais burra a cada rodada?
enquanto cogito dar um google em "lobotomia + caseira".

mas isso não é motivo pra sair completamente da casinha, não.

imagina.

6 comentários:

  1. não sei,acompanhando o que você escreve, eu devia ficar bad por você, só que fico é por mim, porque é simplesmente a verbalização do meu eu. Frase da minha vida: Como eu também sou otária? (risos)

    Adoro seu blog Raquel!
    Luciana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, nada contra ser otária uma vez ou outra, mas NESSE TANTO e TODO DIA realmente está um pouco cansativo.

      ;)

      Excluir
  2. Todo mundo tem um pouco de otário, na sua essência. Alguns com uma porcentagem alta e outras não...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e alguns tipo PRESIDEM O MOVIMENTO, né (oi, prazer).

      Excluir
  3. Se o blogger não aceita mais posts sem título, então eu me fodi, porque eu sou aquelas que na escola não encontrava um título decente pra redação, vou encontrar título pra post??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tá aceitando. eu tô botando pontinhos no lugar dos títulos há dias.

      pontinhos, cara.

      é a vida sendo ridícula até nisso.

      Excluir